logo_ValvulaDeEscape.png
PRODUZINDO CULTURA E FAZENDO ARTE!

 

Responsável pela gestão de carreiras e produção da banda Rock de Galpão e do trabalho solo do músico Tiago Ferraz, a Válvula de Escape atua nas áreas artística e executiva, desde a concepção e comercialização do show, passando pela organização da logística até chegar à produção e execução do evento, seja ele físico ou virtual.

No encontro da música com a maturidade, Tiago Ferraz faz uma alquimia de suas reflexões através da linda união entre poesia e melodia, resultando em desejos profundos e humanos com a compreensão de que o amor, o respeito e a liberdade precisam caminhar juntos.

Com uma atitude poética, visual e melódica, suas influências são de artistas com a verve regional na sua essência. Para Tiago Ferraz, “o talento que nos foi presenteado por Deus e lapidado através de muita labuta tem que ter uma atitude que provoque as pessoas, que identifique a sua natureza geográfica e a sua tribo e que nos faça pensar enquanto seres humanos”.

A arte existe para suprir as limitações da vida e dos regimes de fama impostos pelas necessidades mais variadas, sendo que a música tem uma força nata que impulsiona a humanidade a criar, cantar e amar, mas que também permite a compressão e aceitação da vida com suas limitações, no estado de insuficiência.

Com quase 30 anos de carreira na bagagem, seu primeiro trabalho de destaque foi com a banda Estada das Coisas (1993 a 2012), com a qual se apresentou nos principais palcos do sul do Brasil e lançou cinco álbuns. Na época, já havia sido dado início ao Rock de Galpão, projeto que acabou por ganhar autonomia e tornou-se uma banda, hoje com quatro registros fonográficos.

Em seu trabalho autoral, materializado com o lançamento do primeiro CD, Famoso Quem? (2017), Tiago Ferraz apresenta um mix orgânico de rock, milonga, funk, samba-rock, folk, maracatu, reggae e outros ingredientes que ecoam com um impacto capaz de fascinar tribos urbanas e rurais de todas as procedências, com um groove dançante e letras que levam as pessoas a pensar e refletir.

MATERIAL DE APOIO

Toque no PLAY

e conheça um

pouco mais sobre

o trabalho de

Tiago Ferraz